sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Prêmio Dardos....


Pessoal, olha só quanta Honra....ganhei este presente maravilhoso da minha amiga Gisele, o Blog dela é o: Blog Gi Arte e Desing!
Um Blog, maravilhoso, cheio de artes explêndidas, e dicas muito bacanas, quem não conhece vale muito a pena visitar......
Esta é a segunda vez que meu Blog de Artesanatos Ateliê Alternativo recebe um prêmio Maravilhoso, em janeiro/11 recebeu o Prêmio Arte Y Pico tão significativo quanto o Prêmio Dardos, realmente é uma Honra receber estes prêmios.


Fiquei extremamente lisonjeada e honrada com o presente, pois o selo tem uma historia marcante! Não é qualquer selinho que a gente vê por aí...


HISTORIA DO SELO/PRÊMIO:

Segundo informações "O Prêmio Dardos” foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de El Pequeño Dardo o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.".

REGRINHAS:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.

Esta é a hora mais difícil. Escolher entre tantos Blogs maravilhosos de amigas verdadeiras, Blogs que me inspiram,me ensinam e que preenchem os requisitos acima... Bem mas tenho que escolher.... São eles:

- Mimo Arte Atelier;

- Mimos da Cris;

- Casinha das Gifs;

- Super Dicas;

- Tudo em Caixas

- Mundo Country;

- Caricaturas da Pati.

Espero que estas queridas amigas tenham gostado do Prêmio tanto quanto eu AMEI.... Acreditem cada uma de vocês escolhidas merecem o Prêmio, pois cada uma de vocês tem um Blog maravilhos, trabalhos explêndidos, e são pessoas realmente MARAVILHOSAS.....
Beijos......

2 comentários:

Casinha das Gifs ^^ disse...

Oh amada... Obrigada pelo selinho! Amei! Estou levando de coração, OK?

Bjkas... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Manoel Carlos Alves disse...

Parabéns, passei, vi, li e gostei deste blog... UM CORDIAL ABRAÇO...

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, não deixem de conhecer meu Blog de Artesanatos,é lá onde mostro meus trabalhos...
http://ateliealternativo.blogspot.com/
Deixem seu comentário também, é muito gratificante para mim.
Obrigada!